quarta-feira, 11 de março de 2009

O ano da conquista!

A Paz do Senhor!

"Dize aos filhos de Israel que marchem." Ex 14:15

Recebamos a Palavra do Senhor como uma ordenança, dada a nós, às portas de adentrarmos um novo ano.

Certamente como nos anos anteriores lutas haverão, mas... "O Senhor pelejará por nós." Ex 14:14, e "não será malograda a nossa esperança" no Senhor (Pv 23: 18), pois... "se Deus é por nós quem será contra nós" (Rm 8: 31).

Deus está alistando um exército de FIÉIS, homens, mulheres, anciãos, jovens e crianças, que avancem para o alvo da soberana vocação CRISTO, que se misturem com a essência do evangelho que é o AMOR, e cumpram o chamado do Pai. Há uma grande obra a ser feita. Ninguém poderá detê-la; nem principados e potestades, ou o próprio levante do inferno poderá fazer-nos parar, pois, Jesus é quem vai a nossa frente e, Ele já venceu e com Ele já somos mais do que vencedores.

Há uma unção bendita que está sobre esse povo é uma palavra de vitória que nos foi dada e está liberada às nossas vidas, que nos dá graça de podermos dizer: EBENEZER ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR! (I Sm 7:12) e nos capacita a marchar para uma unção que nos levanta e dá ousadia, e nos dá a certeza de que 2009 será um ano de conquistas para o nosso Ministério.

A ordem do Senhor é: "MARCHEM".

Que essa seja a marcha dos FIÉIS, daqueles que trazem no coração e carregam a Palavra de Verdade, descomprometidos com políticas, governos, dogmas, sofismas, religiosidades, mas comprometidos unicamente com uma doutrina pura e santa, a nós deixada pelo nosso Apóstolo Pr. Walter Rodrigues marchem.

Avancemos, vamos em conquista às bênçãos a nós reservadas nesse novo tempo, nada temendo, sempre confiantes, porque o Deus que só faz maravilhas, é nossa cobertura, e o que nos garante VITÓRIA. É tempo de vitória!

Ao nome do Senhor! Glória.

Feliz e muito abençoado 2009.


Osmil Inácio Mazzaro - Pastor Presidente
AIEP - Associação das Igrejas Evangélicas do Ministério de Pinheiros

"...pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus." I Cor 1:24

2 comentários:

Pastor Claudio disse...

O Deus que prometeu é fiel para cumprir Sua Palavra. Nada tememos de todas as afrontas porque sabemos em Quem temos crido e confiamos que é Poderoso para guardar nosso depósito até o dia da definitiva vitória. Vamos à frente!

Pastor Claudio disse...

A vitória é certa em Cristo Jesus. Ele prometeu e é fiel para cumprir Sua Palavra. Avancemos, pois, porque logo à frente está a revelação das coisas que temos esperado. Glória seja dada ao Rei dos reis!