quinta-feira, 26 de março de 2009

CONVITE

Encontro de Jovens – Pós Retiro

Pela misericórdia do Senhor, grandes milagres o Senhor operou neste tempo abençoado de Retiro Espiritual que tivemos em 2009. Conforme a visão do Ministério, ao tocar a trombeta, as igrejas se mobilizaram e mais de 450 vidas estiveram em retiro este ano, sendo o maior retiro organizado por nós até o momento. A Deus seja dada toda honra, glória e louvor. O Senhor recompense a cada pastor e dirigente que, juntamente com sua igreja, honrou a direção do Ministério e se colocou como um valente à frente desta peleja.

É com grande alegria que queremos convidar o amado Pastor/Pb. Dirigente para estar conosco para mais uma grande celebração de Louvor e Adoração ao Senhor. Será uma grande festa com todos os jovens das nossas igrejas, com ministrações de louvor, ministração de palavra e de um vídeo para relembrar os bons momentos que tivemos neste Retiro Espiritual 2009. Será um momento onde os jovens poderão receber uma alimentação gloriosa da palavra de Deus e fortalecer os laços de comunhão com os irmãos.

O Encontro será no dia 18 de abril, a partir das 17h00min na Igreja Evangélica de Pinheiros em Campinas. Esperamos a presença de todos os nossos jovens para mais esta festa, visando manter acesa esta chama de comunhão do nosso corpo de jovens e pela unidade do corpo de Cristo.

A sua igreja não pode ficar de fora, pois somos um, um só corpo, um só Ministério, pregando a Cristo, o Poder de Deus e a Sabedoria de Deus.


Na paz do Senhor!

Comissão Organizadora – Retiro Espiritual 2009

André Mazzaro – (19)78082951.

I.E.P. Campinas

"Pregamos a Cristo o poder de Deus e a sabedoria de Deus"

Nenhum comentário: